5 de novembro de 2010

«A doença de Parkinson fez de mim uma pessoa melhor» - Michael J. Fox
SEXTA-FEIRA, 05-11-2010 - O protagonista de “Regresso ao Futuro” confessa que graças à doença de Parkinson, que lhe foi diagnosticada quando tinha apenas 29 anos, encontrou «riqueza de espírito» e se tornou numa «pessoa melhor».

«A vida entregou-me uma catástrofe, mas encontrei riqueza de espírito. Devo-o à Doença de Parkinson, sem dúvida nenhuma», declarou.

«Antes do diagnóstico bebia demais, vivia de forma excessiva e a descoberta da doença tornou-me num idiota ainda maior. O meu consumo de álcool e a consequente depressão isolaram-me da minha mulher Tracy e do meu filho Sam Michael. Bati no fundo. Por isso dei uma volta à minha vida. Na verdade, a doença de Parkinson fez de mim uma pessoa melhor. Um marido melhor, um pai melhor e, em geral, um ser humano melhor». Fonte: A Bola.pt.

Nenhum comentário: