2 de maio de 2018

Jacques Laffite tem síndrome de Parkinson

1er mai 2018 - Jacques Laffite revelou no domingo passado no programa 19H domingo que ele sofria de síndrome de Parkinson.
Laffite admite um constrangimento, mas apenas às vezes. (B.Papon / Reuters)
Entrevistado no programa France 2 19H no domingo passado, Jacques Laffite revelou que ele tinha a síndrome de Parkinson. "De vez em quando tenho pequenos tremores", explicou ele. A perna endurece um pouco, mas ainda não estou lá. Eu tenho síndrome de Parkinson, então isso não me incomoda. O ex-piloto de F1, de 74 anos, disse que continua praticando certos esportes: "Eu jogo golfe, jogo tênis, faço esqui, faço tudo. Mas ei isso me irrita às vezes. Não podemos ter feito tudo o que fizemos, sofremos choques, 250 pulsações durante anos sem deixar vestígios. Mas você tem que lutar na vida, sempre. Eu estou lutando". Original em francês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Lequipe. Veja mais aqui: JACQUES LAFFITE RÉVÈLE QU’IL EST ATTEINT DU SYNDROME DE LA MALADIE DE PARKINSON.

Nenhum comentário: