Sua morte foi confirmada por seu sobrinho Todd Johnson, que disse ter recebido um diagnóstico da doença de Parkinson há vários anos.
Johnson dançou na produção original da Broadway de “West Side Story” e começou sua carreira como coreógrafo quando começou a trabalhar com o Sr. Brooks, a quem ele já havia conhecido por meio de um amigo, o letrista Martin Charnin. Brooks, mais conhecido na época por seu trabalho com Carl Reiner nos discos de “2000 Year Old Man”, estava desenvolvendo “The Producers”, sobre um produtor que trabalha com seu contador para criar um certo fracasso na Broadway e roubar o dinheiro investido nele por mulheres desavisadas.
O show que escolheram - "Primavera para Hitler: uma brincadeira gay com Adolf e Eva em Berchtesgaden" - é a peça musical do filme, uma paródia insípida dos musicais dos anos 1930 com nazistas cantando e dançando e coristas usando canecas de cerveja e pretzels em suas cabeças. (segue…) Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: The New York Times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário