1 de agosto de 2020

Ozzy Osbourne estava "convencido de que estava morrendo" após problemas médicos no ano passado

August 1, 2020 - Ozzy Osbourne revelou que temia por sua vida quando teve vários problemas médicos no ano passado.

O lendário vocalista do Black Sabbath, 71, teve problemas com sua saúde depois de ser diagnosticado com Parkinson, sofrer uma queda, cirurgia no pescoço e ser hospitalizado com gripe.

Ele revelou que em um momento estava sofrendo tanto que achava que estava morrendo e estava convencido de que os médicos não estavam dizendo a ele o quão ruim era seu estado.

Ozzy explicou no Sirius XM: 'Não voltei a 100%. Estou cerca de 75% lá, mas é uma recuperação tão lenta.

Surgery A cirurgia da coluna é uma má notícia, cara. Eu tenho estado tão mal com dor; Ainda estou com muita dor. '

Ele acrescentou: Houve um ponto em que eu estava convencido de que estava morrendo. Eu estava com tanto desconforto, dor e miséria.


Ozzy achava que sua esposa Sharon (terceira à esquerda) estava escondendo a gravidade de sua condição (Foto: Mike Marsland / WireImage)

‘Eu pensei que eles estavam escondendo isso de mim. Lembro-me de ter dito a Sharon: "Você precisa se nivelar comigo. É pior do que você está imaginando? Ela diz: "Não". Larguei todos os remédios para dor agora. '

Enquanto ele ainda está em processo de recuperação, Ozzy também espera um dia se apresentar novamente - mas admite que provavelmente será uma experiência muito diferente da anterior à pandemia de coronavírus.

Ele revelou: "Mal posso esperar [para subir ao palco], mas estava conversando com Tony Iommi outro dia, e ele estava dizendo do jeito que está acontecendo com esse coronavírus, shows em ambientes fechados serão coisa do passado".

Ozzy também creditou a criação de músicas - incluindo seu álbum Ordinary Man - por ajudá-lo a lidar com o diagnóstico de Parkinson, dizendo ao Entertainment Tonight: ‘Todo esse álbum surgiu do nada e foi muito divertido.

"Era o que eu precisava para me tirar da minha melancolia e desgraça e minha recuperação". Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Mycelebritylife.


Nenhum comentário: