11 de novembro de 2020

Michael Fox: "Minha memória de curto prazo está destruída"

111120 - O ator falou das dificuldades para realizar atividades como atuar ou desenhar e como lida com a perda de memória de curto prazo causada pelo Parkinson.

Michael J. Fox, uma das personalidades mais amadas de Hollywood por seu papel como 'Marty McFly' na trilogia 'Back to the Future', está passando por um dos piores momentos de sua vida devido à perda de memória de curto prazo, causada por Doença de Parkinson, que afeta o sistema nervoso e sua mobilidade.

Poucos dias depois de apresentar suas novas memórias, o ator falou sobre as dificuldades na realização de algumas atividades

Michael J. Fox, o ator de 59 anos que foi diagnosticado com doença de Parkinson no início dos anos 1990, apresentará um livro com suas memórias em 17 de novembro. O excelente ator confessou que "tudo se resume à escrita", pois sua "memória de curto prazo é destruída e a atuação se torna mais difícil".

“Minhas habilidades com a guitarra não são boas. Meu desenho não é mais bom, minha dança nunca foi boa e atuar está cada vez mais difícil. Então tudo se resume a escrever. Felizmente, eu realmente gosto "

Assim, em 17 de novembro estará à venda "Não há tempo como o futuro: um otimista considera a mortalidade", algo como "Não há tempo como o futuro: um otimista considera a mortalidade", suas novas memórias.

Além do Parkinson, o ator sofreu recentemente uma queda grave. "Foi definitivamente meu momento mais sombrio", disse ele sobre o acidente.

No tempo que levou para se recuperar, Fox disse que entendeu que "o otimismo está enraizado na gratidão".

“Os últimos anos foram os mais difíceis. Mas tenho coisas com as quais fui abençoado que são simplesmente incríveis. A vida é rica. A vida é boa"

“Os últimos anos foram os mais difíceis. Mas tenho coisas com as quais fui abençoado que são simplesmente incríveis. A vida é rica. A vida é boa”, declarou. Original em espanhol, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Buenavibra.

Nenhum comentário: