11 de outubro de 2021

Ozzy Osbourne credita a adoração ao diabo por ajudá-lo a se esquivar de Covid

Image: GMA/ABC/YouTube

OCT. 12, 2021 - Ozzy Osbourne especulou que adorar o diabo pode ser a chave para a evasão da Covid.


O Príncipe das Trevas, de 72 anos, evitou até agora contrair Covid-19, apesar da doença se espalhar por sua família imediata.

“Minha esposa teve o vírus, minha filha teve o vírus e eu nunca o peguei”, disse Osbourne à Metal Hammer. “Ser um adorador do diabo tem seus pontos positivos.”

O ex-líder do Black Sabbath não está exibindo um atestado de boa saúde, veja bem. Em janeiro de 2020, Ozzy e sua esposa Sharon apareceram no programa de TV dos Estados Unidos, Good Morning America, para dar a notícia do recente diagnóstico de Parkinson de Ozzy.

“É Parkin dois, que é uma forma de Parkinson”, disse Sharon ao anfitrião, Robin Roberts. "Não é uma sentença de morte por nenhum esforço da imaginação, mas afeta certos nervos do seu corpo."

Osbourne sofreu uma queda feia no início de 2019, o que causou danos suficientes para que ele acreditasse que estava morrendo. Ele sobreviveu, mas precisou de cirurgia, o que o deixou com todos os tipos de problemas.

“Estou tomando uma série de medicamentos, principalmente para a cirurgia”, disse Ozzy no Good Morning America. "Estou com dormência no braço e minhas pernas estão ficando geladas. Não sei se é o Parkinson ou o quê. ”

Ele forneceu uma atualização de sua condição ao Metal Hammer, e as coisas não melhoraram muito. “Parece que vou fazer mais cirurgias”, disse ele. "Estou fazendo fisioterapia agora."

Melhor notícia, Ozzy está progredindo em sua sequência anunciada anteriormente para 2020, Ordinary Man. “Vai ser semelhante em tom ao Ordinary Man”, disse ele à Metal Hammer, “mas não consigo descrevê-lo completamente. Faz um tempo que não ouço isso porque continua passando para a próxima pessoa para adicionar suas partes - estamos brincando com isso o tempo todo.” Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Scholars.

Nenhum comentário: