17 de junho de 2010

Mãe de Dunga assiste estréia do filho na Copa em hospital
Qui, 17 de Junho de 2010 - O ijuiense Dunga estreou na vitória diante da Coréia do Norte a sua quarta participação em uma Copa do Mundo, motivo que orgulha os ijuienses e, principalmente, amigos próximos e familiares do atual treinador da seleção brasileira.  No entanto, a adrenalina de uma copa do mundo gera, consequentemente, uma apreensão muito grande entre as pessoas "íntimas" de Dunga.  Esta revelação foi feita no programa Esperando o Futebol da PROGRESSO, antes da estréia brasileira, pelo cunhado de Dunga, Ivo Boratti.

Além disso, ao ser perguntado sobre a união da família nesta Copa, Boratti revelou a situação vivenciada pela Dona Maria, mãe de Dunga. Ela assistiria a estréia do filho na África do Sul em um quarto de hospital, onde acompanha o esposo e pai do capitão do tetra, Edelceu, que sofre de mal de Parkinson. (segue...) Fonte: Radio Progresso / Ijuí-RS.

Um comentário:

Hugo disse...

Hoje (24/06) veio a notícia (http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,dunga-se-desculpa-por-palavroes-contra-imprensa,571481,0.htm) de que o pai de Dunga sofre de Alzheimer. Portanto aqui faz-se a retificação, até ordem em contrário.
Hugo