29 de dezembro de 2020

'Muito feliz' Billy Connolly diz que fez as pazes com a morte com o avanço do Parkinson

Billy Connolly admitiu que fez as pazes com a morte, pois sabe que seu Parkinson vai "acabar com ele" em seu documentário emocionante It's Been a Pleasure

Billy Connolly diz que fez as pazes com a morte antes que Parkinson "acabasse" com ele

28 DEC 2020 - Billy Connolly, 78, disse em seu documentário emocionante It's Been a Pleasure na noite de segunda-feira que fez as pazes com a morte.

Falando sobre sua doença de Parkinson, Billy admitiu: "Isso me pegou, vai me pegar e vai acabar comigo, mas por mim tudo bem."

"Eu não sou definido por isso."

Billy said he knew he had to tell his fans about his diagnosis because his movement was different

Sua esposa Pamela Stephenson disse que sua saúde está boa, além do óbvio, e se mudar para a Flórida foi ótimo para ele.

Ele disse que o desenho lhe deu uma "nova vida" e que também está escrevendo sua autobiografia.

Pamela disse: "O que ele quer fazer é ir com calma, ele quer pescar em seu cais na Flórida e aproveitar o sol, assistir televisão e beber chá e comer biscoitos, é isso que ele quer fazer."

Quando o documentário terminou, Billy disse a seus fãs: "Foi um prazer conversar com vocês todos esses anos.

"Eu não poderia ter feito nada sem você, você tem sido magnífico."

Enquanto seus amigos do showbiz e fãs prestavam homenagem a ele, Billy disse: "Estou muito emocionado.

"Mas lembre-se, estou muito feliz onde estou e é por sua causa e pelo que você fez da minha vida.

"Eu não tenho nenhuma reclamação."

Estrelas como Elton John, Paul McCartney, Whoopi Goldberg e Russel Brand prestaram homenagem a Billy no documentário comovente que recapitulou sua longa carreira.

Um telespectador twittou: "#itsBeenAPleasure Billy Connolly, o homem, a lenda. Eu absolutamente adoro este Banjo interpretando o comediante com um coração de ouro."

Outro acrescentou: "Eu não acho que jamais haverá um comediante como @Billy_Connolly, #itsbeenapleasure ou devo dizer, você esteve chorando, rindo e rindo por 40 anos, obrigado!"

Um terceiro observou: "Nunca haverá outro @Billy_Connolly. O homem mais engraçado do mundo #umofakind # simplesmente o melhor # ItsBeenAPleasure".

"Aquele programa me arruinou totalmente. Que privilégio absoluto ter vivido em um mundo observado por Billy Connolly. # Foi um prazer", escreveu um quarto. Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Irishmirror.

Nenhum comentário: