22 de abril de 2021

A vida do músico virou de cabeça para baixo após o diagnóstico de Parkinson

Drew Hallam, esposa Sophie e seus dois filhos

22 APR 2021 - Drew Hallam tocou em várias bandas na Cornualha, mas agora luta para sobreviver a cada dia

Um músico que já fez uma turnê na Cornualha fazendo shows agora está lutando para sobreviver a cada dia depois que sua vida foi abalada por um choque com o diagnóstico de Parkinson.

Drew Hallam, de St Austell, foi diagnosticado com a doença do nervo em 2017, quando tinha 35 anos, mas a doença progrediu muito rapidamente e assumiu totalmente o controle da vida de Drew e de sua família.

Drew, que trabalhava como gerente em uma empresa de coberturas, atualmente tem uma enorme luta física e mental apenas para sobreviver a cada dia segundo os amigos.

Ele freqüentemente tem que viajar para Bristol para consultas, um processo que colocou um grande fardo financeiro para a família.

Jen Edyvean, amiga de Drew, organizou uma campanha de arrecadação de fundos para sustentar a família neste momento difícil.

Jen disse: “Sou amiga de Drew há 15 anos e amiga da Sophie desde que ela conheceu Drew.

“Drew foi despedido durante a pandemia e arranjou outro emprego para uma empresa semelhante, mas teve de desistir devido ao seu estado de saúde.

“Estamos arrecadando dinheiro para ajudá-los com as despesas de viagem de e para Bristol. Eles precisam de ajuda com alimentação, acomodação e taxas de canil para seus cães. Os benefícios simplesmente não cobrem isso. "

Drew Hallam, esposa Sophie e seus dois filhos
Descrevendo Drew, Jen acrescentou: “Ele é muito atrevido com um senso de humor travesso. Ele é um excelente músico e já tocou em bandas por anos.

“Ele não consegue mais tocar, o que é devastador, pois a música é o seu mundo. Não consigo mais tocar violão.

“Ele é um sujeito genuíno com muitos amigos e uma ótima pessoa para se conviver.

"Sophie está tentando ser uma mulher maravilhosa cuidando de Drew, sendo uma mãe trabalhadora e cuidando de seus dois lindos filhos e do cachorro Rupert, mantendo a casa limpa e arrumada, administrando a escola, etc."

Drew foi aceito para se submeter a uma cirurgia de estimulação cerebral profunda, que com o tempo, esperançosamente, dará a Drew e Sophie a liberdade de viver suas vidas novamente.

A cirurgia em si traz enormes riscos e a recuperação de Drew no hospital pode levar de três a 30 dias, além da recuperação em casa.

Você pode apoiar a família aqui. Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Cornwalllive.

Nenhum comentário: