13 de março de 2023

Após boatos, Humberto Martins nega que esteja com Parkinson

No vídeo publicado, Humberto tranquiliza os fãs

Segundo o ator, muitas pessoas entraram em contato preocupadas com ele - Foto: - Reprodução/Redes Sociais

13 de março de 2023 - O ator Humberto Martins, no ar em 'Travessia', foi alvo de boatos na última semana de que estaria enfrentando Parkinson. Humberto, que tem 61 anos, publicou um vídeo na última sexta (10) onde desmentia os rumores.

Foi divulgado que o ator estaria usando dublês de mão por conta da doença neurológica.

No vídeo, gravado no seu camarim no estúdio de 'Travessia', Humberto tranquiliza os fãs, dizendo que está bem e que precisava vir a público desmentir os rumores. Segundo o ator, muitas pessoas entraram em contato preocupadas com ele.

"Oi, pessoal, passando por aqui para falar com vocês um pouquinho e esclarecer aí certas coisas, porque tem muita gente preocupada, mandando para mim notícias de WhatsApp e me procurando, perguntando se eu estou bem. E gente até da minha família, mesmo, pessoas preocupadas, porque umas notas aí, caluniosas, mentirosas, que estão saindo na imprensa do meu respeito, sobre o meu estado de saúde", explicou Humberto. Fonte: Osaogoncalo.

Nenhum comentário: