31 de março de 2023

Neil Diamond diz à 'CBS Sunday Morning' que só recentemente aceitou seu diagnóstico de Parkinson de 2018: "Apenas nas últimas semanas"


March 31, 2023 - Aceitar seu diagnóstico de doença de Parkinson em 2018 tem sido um enorme desafio para Neil Diamond. Em uma entrevista com Anthony Mason para o episódio de 2 de abril do CBS Sunday Morning, Diamond admite que só recentemente aceitou a dura realidade sobre sua saúde.

“Acho que isso aconteceu nas últimas semanas”, diz Diamond, 82. “Não gosto disso. Mas o... isso sou eu, isso é o que eu tenho que aceitar. E estou disposto a fazê-lo. E, OK, então esta é a mão que Deus me deu, e eu tenho que fazer o melhor dela, e assim o farei. Eu sou."

“Mas, de alguma forma, uma calma se instalou e o furacão da minha vida, e as coisas ficaram muito quietas, tão silenciosas quanto este estúdio de gravação”, continuou ele. "E eu gosto. Acho que gosto mais de mim. Eu sou mais fácil com as pessoas. Eu sou mais fácil comigo mesmo. E a batida continua, e vai continuar muito depois que eu me for.”

Diamond também conversou com Mason sobre o atual show da Broadway baseado em sua vida, A Beautiful Noise. É estrelado por Will Swenson como um jovem diamante.

“Foi tudo muito difícil. Eu estava um pouco envergonhado. Fiquei lisonjeado e com medo”, disse Diamond.

"Do que você estava com medo?" perguntou Mason.

“Ser descoberto é a coisa mais assustadora que você pode esperar, porque todos nós temos uma fachada. E a verdade seja conhecida por todos eles. Eu não sou uma grande estrela. Eu sou apenas eu." Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Deadline.

Nenhum comentário: