21 de abril de 2015

Treinador de Pacquiao revela que luta contra Mayweather o fez desistir do suicídio

20/04/15 - Uma grande luta de boxe, esperada pelos amantes do esporte, salva uma vida. A frase se aplica ao membro do Hall da Fama e treinador do pugilista Manny Pacquiao, Freddie Roach. Em entrevista ao inglês "Mirror", o técnico do filipino, que toma forte medicamentos por conta do Mal de Parkinson, afirmou que estava em depressão e que pensou em suicídio. Mas a superluta entre seu atleta e Floyd "Money" Mayweather Jr. mudou tudo.

- Quando estou me sentindo mal, vou para o academia e passa. Com o Parkinson, às vezes você acorda e pensa: "Por que essa m**** me pegou?". Mas, sabe, é parte da vida. Alguns remédios me deprimem e, às vezes, pela manhã, penso coisas ruins. Mas vou para a academia trabalhar e tudo de mal passa. Eu tenho um novo neurologista e digo a ele que às vezes penso em me matar. Ele perguntou o motivo e eu disse: "É f**** lidar com essa m***** às vezes - disse Roach.

A luta entre Pacquiao e Mayweather está marcada para o dia 2 de maio, em Las Vegas, no MGM Grand Garden Arena. A bolsa da luta ficará em R$ 300 milhões, sendo R$ 120 milhões para o filipino e R$ 180 milhões para o americano. Fonte: Globo G1. Veja também aqui (o diagnóstico).

Nenhum comentário: