20 de julho de 2022

Ozzy Osbourne é visto andando de bengala após cirurgia delicada nas costas

Cantor de 73 anos sofre com sequelas de um acidente de quadriciclo que teve em 2003

20/07/2022 - Ozzy Osbourne está com 73 anos e precisou passar por uma cirurgia para realinhar os pinos que tem no pescoço e nas costas

Ozzy Osbourne foi flagrado pelo portal Page Six andando com uma bengala no último domingo (17), em Los Angeles. Aos 73 anos, o roqueiro teve de passar por uma cirurgia para realinhar os pinos no pescoço e nas costas no mês passado.

De acordo com o Page Six, Ozzy "parecia depender muito da bengala". Ele estava participando de uma reunião de família com a mulher, Sharon Osbourne, e os filhos Kelly e Jack e recebeu ajuda para entrar em um carro.

Em junho, o cantor precisou passar por uma cirurgia delicada na coluna, por conta de complicações decorrentes de um acidente de quadriciclo em 2003. Ele sofreu lesões no pescoço, que mais tarde foram agravadas por uma queda em 2019, que exigiu a inserção de 15 parafusos nas costas.

"Agora estou em casa me recuperando confortavelmente", escreveu o músico no Instagram.

"Definitivamente, estou sentindo o amor e o apoio de todos os meus fãs e envio a todos um grande obrigado por seus pensamentos, orações e votos de melhoras durante minha recuperação", disse na época.

O metaleiro também foi diagnosticado com Parkinson e divulgou a notícia em 2020, quando testou positivo para covid-19. Fonte: Gauchazh.

Nenhum comentário: