29 de julho de 2022

Passarella falou sobre sua saúde e fez anúncio sobre Copa do Mundo

Após os rumores sobre seu estado de saúde e a declaração de sua família, o ex-capitão da seleção argentina falou publicamente com um meio de comunicação italiano e anunciou que iria à Copa do Mundo.

Viernes, 29 JUL 2022 - Depois que circularam rumores nos últimos dias de que o ex-zagueiro da Seleção Argentina, Daniel Passarella, sofria de graves problemas de saúde, o ex-presidente do River Plate decidiu quebrar o silêncio em diálogo com um meio de comunicação italiano e assegurou que "as notícias sobre minha saúde me fazem rir, não estou doente".

"Posso garantir a todos, mesmo aos muitos amigos italianos, que estou bem e felizmente não tenho nenhuma dessas doenças que nem sei o nome. Só tive um pouco de depressão, sim, porque todos nós passamos por um momento ruim, mas nada mais", comentou o ex-capitão da Argentina que liderou a seleção na primeira conquista mundial em 1978. "Pode acontecer de qualquer um ficar triste e quem sabe quantos milhões de pessoas no mundo se sentiram tão deprimidas quanto eu, mas daqui é preciso ir mais longe", acrescentou.

Nos últimos dias, ficou apurado que o Kaiser sofria de Alzheimer, Parkinson e uma doença semelhante à ELA, algo que causou grande preocupação no mundo do futebol.

Isso fez com que Giancarlo Antognoni, seu ex-companheiro de equipe da Fiorentina, se comunicasse com o ex-presidente do River: “Recebi uma mensagem do Gianca, porque ele também estava preocupado. Ele segue por muitos anos'".

O Kaiser falou com o principal jornal esportivo da Itália.

"Tenho 69 anos, já vi de tudo e nada mais me surpreende. Conheço o mundo da mídia e sei que há cada vez mais pessoas que querem causar impacto com notícias de todo tipo, principalmente especulando sobre famosos números", disse ele em diálogo com a La Gazzetta dello Sport.

Além disso, Passarella reconheceu que está pensando em viajar para a Copa do Mundo de 2022 no Catar já que aceitou um convite especial da Fifa e garantiu que quer voltar a Florença, na Itália.

"Espero que em breve. Se eu não fizer isso antes, irei depois de ir à reunião da FIFA. Quero mostrar ao meu filho Luca e ao meu sobrinho Ignacio como Florença é bonita. Mas não diga que vou porque não posso viajar sozinho, porque como escrevi para minha amiga Gianca Passarella, vou durar muito tempo”, encerrou. Original em espanhol, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Mendozapost.

Nenhum comentário: