10 de março de 2022

O comportamento agressivo de Putin é o resultado do Parkinson?

O presidente russo, Vladimir Putin, está usando esteróides e está lutando contra o Parkinson? Dois ex-agentes de inteligência britânicos pensam assim. FOTO DE MIKHAIL KLIMENTYEV /AFP via Getty Images

Mar 10, 2022 - O ex-chefe do serviço secreto britânico afirma que o homem forte russo Vladimir Putin pode ter Parkinson e seu comportamento volátil pode estar ligado aos esteróides que ele está tomando para combater a doença muscular.

Sir Richard Dearlove disse à GB News que Putin está sofrendo de sintomas como “perda de moderação”. Dado que ele tem o dedo no botão nuclear, Dearlove disse que era particularmente preocupante.

“O que também é preocupante é a suspeita, e é especulação, de que talvez o comportamento de Putin, talvez sua racionalidade, seja prejudicada ou comprometida pela doença”, disse ele à GB News. “A melhor explicação, que não sabemos se está correta ou não, é que ele pode ter Parkinson.”

Ele acrescentou: “Isso certamente eu ouvi de vários neurologistas que dizem que a perda de contenção, psicose, são sintomas muito comuns de Parkinson”.

Esteróides para combater a doença também podem estar conduzindo o pequeno terror, disse Dearlove.

“E então há evidências visuais de que ele pode estar usando esteróides por causa da maneira como sua aparência mudou”, disse o ex-chefe do MI6. “Acho muito preocupante. Vamos supor que seja o caso – não sabemos – alguém nessa posição que parece tão dominante, tem o dedo no botão nuclear, sim, é muito preocupante.”

Putin já foi acusado de usar esteróides. As drogas para construção muscular muitas vezes tornam os usuários mais agressivos e violentos.

Outra mão de longa data nas relações exteriores britânicas concorda. O ex-secretário de Relações Exteriores Lord David Owen também suspeita que o Vlad Hatter está usando esteróides devido a mudanças na forma de seu rosto.

“Olhe para o rosto dele, veja como isso mudou – ele agora tem um rosto oval”, disse ele à Times Radio. “Pessoas que disseram, ah, é cirurgia plástica ou Botox, eu não acredito nisso.

“Ele está usando esteroides anabolizantes como fisiculturista – e tem muito orgulho de seus músculos e tiras até a cintura e tudo mais – ou está usando corticosteroides. Se você está usando essas drogas, isso lhe dá essa cara.”

Owen acrescentou: “Isso reduz sua imunidade e o torna mais vulnerável ao COVID. Este homem está em completo isolamento, extraordinário, não vê ninguém, fica a quilômetros de distância, pressões tremendas. O que indica que ele está usando esteróides e provavelmente, talvez, uma combinação de ambos.” Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Toronto Sun. Veja também aqui => Putin pode estar a sofrer da doença de Parkinson e abuso de esteroides, indica antigo chefe da espionagem britânica, e aqui.

Isto, em 20 NOV 2020 foi publicado neste blog, e desde então há suspeitas de que Putin teria parkinson. 

Deve-se tomar a informação como um sinal, embora em tempos de guerra deva-se suspeitar de informações e contra-informações.

Nenhum comentário: