2 de setembro de 2022

Ozzy Osbourne chama a América de 'ridícula' na decisão de voltar para o Reino Unido

Os Osbournes não se saíram exatamente bem nos Estados Unidos.

September 2, 2022 - Os Osbournes estão deixando a América. Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne decidiram voltar para Buckinghamshire. A dupla não está medindo palavras sobre por que eles estão voltando para o outro lado do lago.

O que está acontecendo com os Osbournes?
A vida mudou muito para os Osbournes nos últimos anos. Por um lado, Sharon deixou o The Talk publicamente nos piores termos. Enquanto isso, Ozzy enfrentou vários problemas de saúde, incluindo um surto de COVID-19. Ele passou por uma grande cirurgia no pescoço e ainda está lidando com o diagnóstico de Parkinson, embora esteja determinado a não ser definido pela doença.

Nem tudo foram notícias horríveis de saúde. Kelly Osbourne está grávida de seu primeiro filho. Com toda essa mudança no ar, parece certo para Ozzy e Sharon fazerem uma mudança por conta própria.

Ano difícil para Ozzy Osbourne
Em uma entrevista controversa ao The Guardian, Ozzy e Sharon Osbourne sentaram-se para discutir seu ano difícil, com Ozzy lembrando sua dor antes de sua cirurgia como uma agonia absoluta. “Ficou tão ruim que em um ponto eu pensei: 'Oh Deus, por favor, não me deixe acordar amanhã de manhã.'” Kelly incentivou seu pai a tomar antidepressivos, que Ozzy diz “funcionar bem”.

Sharon continua sendo o rock de Ozzy. “Sem minha Sharon, eu estaria fora. Temos uma pequena briga de vez em quando, mas, caso contrário, continuamos com isso”, disse o vocalista do Black Sabbath. Sharon está otimista com a saúde do marido. “Ele nunca será o que era, mas será bom”, disse ela.

Eles estão indo para casa
Você pode esperar que a saúde de Ozzy seja o motivo da mudança dos Osbournes, mas você estaria errado. Depois de décadas nos Estados Unidos, o casal se mudará para o Reino Unido em fevereiro próximo. Com os netos nos Estados Unidos, eles ainda farão visitas frequentes.

A mudança aparentemente não tem nada a ver com a saúde de Ozzy. Sharon diz: “Eu sabia que as pessoas pensariam isso. Não é. É só tempo. A América mudou tão drasticamente. Não são os Estados Unidos da América. Nada está unido sobre isso. É um lugar muito estranho para se viver agora.”

Como seria de esperar, a reação de Ozzy é mais direta. Ele cita a violência armada como o principal motivo: “Tudo é ridículo lá. Estou farto de pessoas serem mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas. E houve aquele tiroteio em massa em Las Vegas naquele show… É uma loucura.”

Ele também pode sentir que o fim pode estar próximo, e Ozzy não deseja passar a eternidade em Los Angeles. “Eu não quero morrer na América. Eu não quero ser enterrado em [Forest Lawn]… Eu sou inglês. Eu quero estar de volta. Mas dizendo isso, se minha esposa disse que temos que ir morar em Timbuktu, eu vou.”

A família está otimista para que Ozzy Osbourne volte em turnê em breve, então os fãs do Black Sabbath se alegram. Não é nada menos que um milagre que Ozzy tenha vivido até 73 anos, considerando o que ele passou em seu corpo. Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Suggest.

Nenhum comentário: