1 de setembro de 2022

Ozzy Osbourne detalha 'agonia' de tentar lidar com a doença de Parkinson e outros problemas de saúde

"Ficou tão ruim que em um ponto eu pensei: 'Oh Deus, por favor, não me deixe acordar amanhã de manhã'", disse Ozzy Osbourne.

Ozzy Osbourne. FOTO: KEVIN WINTER/GETTY

August 31, 2022 - Ozzy Osbourne está se abrindo sobre sua difícil jornada de saúde, incluindo sua recuperação de uma grande operação neste verão e sua batalha contínua contra a doença de Parkinson.

Em uma nova entrevista ao The Observer, o roqueiro do Black Sabbath, 73 anos, revelou que sua operação em junho foi remover duas placas de metal que haviam sido aparafusadas em sua coluna em uma cirurgia anterior.

Sua esposa Sharon Osbourne descreveu anteriormente a cirurgia como uma que "determinaria o resto de sua vida".

"Os parafusos se soltaram e estavam lascando o osso. E os detritos se alojaram sob sua coluna. Então, sua coluna, em vez de ficar assim, estava assim", disse Sharon, endireitando-se e curvando-se. .

"Com a pressão na coluna vertebral, tive dor no nervo. Eu nunca tinha ouvido falar em dor no nervo!" acrescentou Ozzy. "Sabe quando você é criança e está brincando com a neve e suas mãos ficam muito frias? Aí você entra e joga água quente, e elas começam a esquentar? E você fica com calafrios? — está doendo? É assim.

"Ficou tão ruim que em um ponto eu pensei: 'Oh Deus, por favor, não me deixe acordar amanhã de manhã.' Porque foi uma agonia do caralho." Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: People

Nenhum comentário: